Total: x
Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro da nossa parte.
Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e mail [email protected] e envie seu item para: R. Rio da Paz, 2323 - Universitário, Cascavel - PR, 85819-445, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantim o recebimento do item que você devolver.
Recebimento
Os produtos devem ser conferidos pelo cliente no ato da entrega. Caso seja constatada qualquer avaria no pedido, a entrega deverá ser recusada pelo cliente, que deverá nos informar, imediatamente, sobre o ocorrido. Este procedimento é muito importante, visto que o seguro do transporte se encerra no momento em que a entrega é aceita pelo consumidor, o que automaticamente extingue também o direito de devolução de mercadorias por avaria.
Tempo de garantia
Nossos produtos possuem garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento pelo cliente. Dentro deste período, produtos em inconformidade podem ser devolvidos para nossa empresa, e estarão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de Cascavel/PR.
A CENTRALVEL AUTO PEÇAS tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes.
Trocas e devoluções
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições e com o lacre de garantia não violado. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
É muito importante que o produto NÃO SEJA pintado, lixado, riscado, alterado ou modificado, certifique-se que o produto está de acordo antes de alterar suas características (exemplo: pintar, lixar, fazer alterações físicas), não aceitaremos devolução ou troca de produtos manipulados.
Todos os produtos devolvidos estão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de Cascavel/PR. Aprovado no laudo técnico, o produto é trocado, se disponível em estoque, ou o valor estornado. Visando nosso compromisso com procedência, qualidade e agilidade, buscamos solucionar as trocas e devoluções em um curto espaço de tempo, abaixo dos 30 dias previstos em lei, minimizando possíveis transtornos para nossos clientes e parceiros.
Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:
E-mail: [email protected]
Telefone: (45) 3225-2569
Estorno de valores via cartão de crédito
Para casos de estorno de valores via cartão de crédito, seja por desistência da compra, avaria, inconformidades dentro do tempo de garantia, falta do produto em estoque para troca e/ou similares, pedimos que sejam formalizados através do e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (45) 3225-2569. Para comodidade dos nossos clientes, fazemos o contato direto com a operadora do cartão e prosseguimos com o cancelamento total ou parcial da compra. Para demais tipos de pagamento, o estorno é feito via transferência bancária.